WEBMaster
QAPNET@TERRA.COM.BR
TIM  (11) 9.8191-3207

 

[Home] [Quem Somos] [Garantia] [Entrega] [Cartão de Crédito] [Compra a vista]
[Acima]


Siga e curta a Lojinha 

Garantia

Home
Acima

ENTREVISTA DX

EDSON BRUNO Direto do EUA entrevista RENATO ULIANA
Sobre o Amantes do Rádio

Clique aqui para ouvir
   


Membro DXCB


Membro Route 73

"TERMO DE GARANTIA"

A maioria dos equipamentos importados são objetos de desejo e de consumo da maioria das pessoas, justamente por desejarem um equipamento moderno, de ultima geração e com tecnologia e recursos de ponta, principalmente em se tratando de aparelhos de rádio receptores de AM-FM e Ondas Curtas e acessórios pois os produtos nacionais se limitam a oferecer equipamentos básicos e simples com preços populares que atendem apenas uma parcela menos exigente de consumidor. Mas é preciso ter consciência de que comprar e possuir um equipamento importado, tem lá seus riscos, vantagens e desvantagens por isso não seja preguiçoso, leia atentamente os termos dessa garantia e só compre se estiver ciente dos riscos e de comum acordo.

O TERMO DE GARANTIA é pequeno, de fácil e rápida leitura e bem objetivo, justamente para facilitar sua compreensão e decisão entre comprar ou não um equipamento na Lojinha do Radioescuta.

NOTA: " Todo equipamento é conferido, testado e devidamente embalado por mim mesmo, tudo isso para que o equipamento possa chegar as suas mãos em perfeito estado conforme anunciado no site"

PRAZO DE GARANTIA:

EQUIPAMENTO NOVO: Garantia contra defeito de fabrica de 3 meses ( 90 dias ) a contar da data de compra.

EQUIPAMENTO USADO: Todo EQUIPAMENTO vendido como usado não possui garantia contra defeito de fábrica, portando não será dado ao comprador nenhum tipo de garantia. Os equipamentos usados são anunciados como tal e serão vendidos no estado conforme o anuncio individual de cada equipamento. Para uma maior transparência e segurança será informado ao COMPRADOR os detalhes do estado de conservação e do funcionamento bem como foto. NOTA IMPORTANTE: Todo equipamento antigo mesmo que bem conservado sempre está sujeito a mau contato em chaves, potenciômetros e talvez algumas marcas de uso ou do próprio tempo do produto. Esse tipo de falha não é considerado um defeito e pode surgir em qualquer equipamento eletrônico com o passar dos anos, as vezes até em novos. Quem gosta e tem equipamentos antigos sabe e entende bem dessas possibilidades.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA
No caso de equipamento importado, fica ciente o COMPRADOR de que não existe qualquer garantia de conserto, manutenção ou de peças de reposição aqui no BRASIL.

No caso de um equipamento novo que esteja dentro do PRAZO DE GARANTIA que por ventura apresente algum defeito de fábrica, o COMPRADOR deverá contatar o VENDEDOR ( pode ser por e-mail ) e relatar em detalhes sobre o possível defeito, e só após a prévia autorização formal por escrito do VENDEDOR é que o COMPRADOR poderá enviar o equipamento para a avaliação. NOTA IMPORTANTE Os fretes de envio e retorno bem como as despesas ou custas de transporte durante o período de garantia do equipamento são de total responsabilidade do COMPRADOR   

No caso do equipamento que foi comprado como novo, mas que já esteja passado o prazo de garantia e que por ventura necessite de conserto, manutenção ou peça de reposição, fica ciente o COMPRADOR de que não terá garantia de conserto, manutenção ou de peças, nem pelo VENDEDOR e nem por terceiros.

DEFEITOS DE FÁBRICA COBERTOS POR GARANTIA :
Todo e qualquer defeito eletrônico desde que não fique evidente que o mesmo foi causado por má utilização ou má conservação do equipamento. Leia atentamente abaixo sobre a EXCLUSÃO para não invalidar a garantia.

DA EXCLUSÃO:

  • Quedas acidentais, trincas, rachaduras no gabinete ou em partes do produto.
  • Vazamento do visor de LCD e variação angular na visualização do visor de LCD.
  • Qualquer tipo de dano na antena telescópica ou nas conexões do rádio.
  • Lâmpadas, LEDs, baterias recarregáveis e eliminador de pilhas não possuem qualquer tipo de garantia.
  • Defeitos por uso em locais com excesso de umidade ( ex. banheiro, sauna e etc ).
  • Defeito causado por plugar a antena externa de MW na saída de fone de ouvido.
  • Usar fone de ouvido de baixa qualidade que venha a forçar o conector do rádio.
  • Má conservação do produto ( ex. limpeza com qualquer tipo de produto químico ).
  • Oxidação ou corrosão causada por maresia ou por derramamento de líquidos.
  • Oxidação ou corrosão causada por vazamento de pilhas.
  • Danos causado por inversão de polaridade das pilhas.
  • Danos causado por ligação a fontes de energia externa com voltagem inadequada.
  • Abertura ou qualquer modificação feita no produto sem autorização.
  • Danos por excesso de calor ( ex. deixar dentro de veículo fechado sob sol forte ).
  • Não é considerado defeito a característica típica de um determinado produto.
  • É normal em alguns produtos alterações de cor, brilho e acabamento

GARANTIA DE ENTREGA: A Garantia de Entrega é de total responsabilidade da EMPRESA DE LOGÍSTICA contratada e escolhida pelo COMPRADOR. O VENDEDOR a LOJINHA do RADIOESCUTA não garante nenhum tipo de ressarcimento ou indenização ao COMPRADOR nos casos de danos, perda, roubo ou extravio que por ventura possa a vir ocorrer após a postagem da encomenda. Fica ciente o COMPRADOR de que o VENDEDOR em caso de sinistro, poderá intermediar, acionar e até solicitar informações bem como a devida indenização junto a empresa de logística a favor do COMPRADOR, mas que em nenhuma hipótese o VENDEDOR possa ser responsabilizado tanto na esfera civil como criminal. O VENDEDOR permite ao COMPRADOR escolher e pagar a empresa de logística que lhe convém, e o VENDEDOR também permite que o EQUIPAMENTO comprado possa ser retirado pelo próprio COMPRADOR em mãos junto ao VENDEDOR de forma segura.

Clique aqui e saiba mais sobre a POLÍTICA E FORMA DE ENTREGA 


73´s PU2LZB Renato Uliana
www.amantesdoradio.com.br
  Lojinha do Radioescuta

 
 
 
 


Amantes do Rádio © No ar desde 2005 - Todos os direitos são reservado

 

contatos: qapnet@terra.com.br
TIM e WhatsApp (11) 9.8191-3207
FIXO: (19) 3016-6390